» Obedecer às leis e regulamentos aplicáveis ao nosso negócio e à nossa conduta comercial;
» Ser honestos, justos e dignos de confiança em todas as actividades e relacionamento com os Clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros;
» Ser independentes, isentos e seguir elevados padrões de ética profissional no nosso relacionamento com os Clientes;
» Evitar todos os conflitos de interesses entre trabalho e assuntos pessoais;
» Por meio da liderança em todos os níveis, manter uma cultura na qual a conduta ética é reconhecida, valorizada e tomada como exemplo por todos;
» No relacionamento com o Cliente final, cumprir os requisitos de acessibilidade, eficiência, correcção e cortesia;
» Nas relações internas, obedecer aos princípios da lealdade e cooperação;
» Respeitar a privacidade de todos os Clientes;
» Respeitar os princípios de confidencialidade, licitude, veracidade, integridade e honestidade e respeito pelos direitos dos nossos Clientes;
» Agir sempre de forma a dignificar e credibilizar a profissão e a PMConsultores®;
» Esforçar-se por criar um local de trabalho seguro, assim como para proteger o meio ambiente;
» Reconhecer a nossa responsabilidade social e contribuir para a sociedade que nos rodeia;
» Ajudar os nossos Clientes a tomar decisões informadas sobre os nossos serviços e os produtos que o mercado oferece;
» Tratar todos os nossos Clientes com respeito, justiça e igualdade, sem qualquer discriminação (raça, cor, sexo, religião…);
» Os serviços que oferecemos e os nossos processos são transparentes para o Cliente.